back to home
Earthly
ClimateScience

The CSO 2024 is now live! Register here for the chance to win a sponsored trip to COP29. View details

Conheça
a equipe!

Escrito por cientistas, produzido por artistas e impulsionado pela comunidade.

Michael Bäcklund profile pic

Ativista climático e pacifista. Ex-diretor da Comunidade. Organizador no Fridays For Future. Está entre os 40 jovens líderes mais promissores da Globes.

Michael Bäcklund

Presidente

Kanika Prajapat profile pic

Empreendedora social da Índia, ex-fundadora do Kriya Labs. Comunica sobre o clima através de escritas e fotografias.

Kanika Prajapat

Chefe de Produtos

Bruna Hernandes profile pic

Bacharel em Design pela Universidade de Brasília (UnB).

Bruna Hernandes

Diretora de Design e Mídia Social

Julia Wojtania profile pic

Estudante universitário de EcoCity, na Universidade de Lodz

Julia Wojtania

Diretora de Tradução

Mia Foulkes profile pic

Divulgadora científica, graduada em Física e Filosofia. Motivada por criar conexões e compartilhar a ciência

Mia Foulkes

Diretora de Conteúdo

Tulio Leal profile pic

Desenvolvedor web e engenheiro industrial. Ama criar coisas.

Tulio Leal

Diretor de Software

Raseel Arora profile pic

Bacharel em Ciências Políticas. Organiza campanhas pela igualdade de gênero com a UNICEF e ONU Girl Up. Cria projetos de acesso à educação na Índia.

Raseel Arora

Diretora da Comunidade Global e Co-directora da Olimpíada

Peter Wilson profile pic

De técnico de laboratório de pesquisa a gerente de inovação. Amo aprender e viajar. Campeão em explorar novas ideias. Acredito que a colaboração é essencial.

Peter Wilson

Co-diretor da Olimpíada

Helia Afzali profile pic

Futuro engenheiro de computação. Escritor e editor. Ama solucionar problemas e tocar piano.

Helia Afzali

Chefe de Recursos Humanos

Anisha Rana profile pic

Graduada em Sustentabilidade de Florestas Tropicais do Nepal, pelo Erasmus Mundus das Universidade de Copenhague e Universidade Técnica de Dresden. Sempre entusiasmada para compreender como a sustentabilidade ambiental se insere em políticas públicas, orçamentos e níveis de implementação. Gosta de interagir com aqueles que têm esses mesmos interesses. Interessa-se pelas mudanças climáticas, avaliações ambientais e pela interação florestal aplicada aos impactos dessas mudanças. Apaixonada por aves, ama trabalhar de forma independente na conservação da espécie de pássaros em risco de extinção chamada "Escrevedeira-aureolada" no Nepal.

Anisha Rana

Diretor de Desenvolvimento

Isak Herman profile pic

Doutor em Ciências da Computação pela Universidade de Cambridge, especialista em tecnologia de engajamento público para ciência cidadã, mergulhador ávido e voluntário de conservação.

Isak Herman

Diretor de Finanças e Financiamento

Christian Zauner profile pic

De entregador de pizza a CEO da Xenis AG. Realizo treinamento, formação de equipes, desenvolvimento humano e organização de aprendizado. Organizador no movimento Parents For Future.

Christian Zauner

Administrador e Consultor de Estratégia

Eric Steinberger​ profile pic

Ex-pesquisador em IA para Desenvolvimento Sustentável no MIT, pesquisador em IA na Facebook Artificial Intelligence Research (FAIR), nas Universidades Técnicas de Viena e de Luxemburgo, e desistiu de Ciências da Computação na Universidade de Cambridge. Ama baleias.

Eric Steinberger​

Administrador e Cofundador

Aconselhado por

Profile pic of Sophie Gallois

Sophie foi diretora executiva adjunta na UNICEF do Reino Unido. Anteriormente, trabalhou como diretora executiva no Gin Hub e diretora de marketing global no Chivas Brothers. Lançou a campanha mundial "Business as a Force for Good", que alcançou mais de 10 mil empreendedores sociais.

Sophie Gallois

Ex-diretora Executiva Adjunta na Unicef do Reino Unido
Profile pic of Mariana Castaño Cano

Mariana é jornalista internacional e especialista em comunicações. Após 20 anos de experiência em mídia e nas Nações Unidas, fundou a 10 Billion Solutions para ajudar as organizações a explorarem o poder das comunicações para fazer o bem.

Mariana Castaño Cano

Especialista em comunicação climática
Profile pic of Mirik Gogri

Mirik é um investidor de tecnologia climática focado na expansão da tecnologia. Também é consultor e trabalha na estratégia corporativa da Aarti Industries, um dos principais fabricantes de produtos químicos sustentáveis com sede na Índia.

Mirik Gogri

Investidor de tecnologia climática
Profile pic of David Addison

Ação climática, inovação, propósito e sustentabilidade na Virgin Earth Challenge. Cofundador da Carbon Removal Centre. Conselheiro e voluntário: diversos aceleradores, prêmios, ONGs e empresas de ação climática e focados em propósitos. Apaixonado por todas as ciências, mestre em nenhuma.

David Addison

Trabalhando com outras pessoas em busca de um "Sapiezoico" seguro e justo

Nossos fundadores

Eric Steinberger

Eric Steinberger

CEO e Cofundador


Eric trabalhou no MIT, IA do Facebook, Universidade Técnica de Viena e na Universidade de Luxemburgo – tudo isso antes de completar o seu primeiro ano na Universidade de Cambridge. E isso só foi possível por causa do ensino online gratuito. Com 14 anos, começou a estudar Física e Ciências da Computação através do programa do MIT chamado "Open CourseWare", além de outros recursos online. Diante disso, Eric entende o impacto que o ensino online pode gerar e quer usar isso para ajudar a próxima geração de fantásticos entusiastas climáticos a aprender o que precisam para resolver os maiores problemas do mundo. Além disso tudo, Eric gosta de trilhas, ouvir rock e ver filmes de animação.

Isabel Key

Isabel Key

Cofundadora (Antiga responsável pelos conteúdos)


Isabel se formou em Ciências Naturais com especialização em Zoologia na Universidade de Cambridge. Depois disso, começou a trabalhar como assistente de pesquisa na Nature-based Solutions Initiative (NBSI), na Universidade de Oxford, onde pesquisa sobre as adaptações às mudanças climáticas, florestas e ecossistemas. Isabel, frequentemente, ajuda instituições beneficentes e iniciativas ambientais através de seus trabalhos artísticos que ilustram tópicos científicos que descobriu enquanto estudava em Cambridge e durante seu voluntariado com diferentes programas de pesquisa e conservação. Isabel fez parte da ClimateSciente de 2019 até o início de 2020 e, atualmente, pesquisa sobre soluções baseadas na natureza.

Apoio

Earthly

We collect cookies only to improve our site, we don't sell or share data. Still, you can here. To learn more, please go through our Privacy & Cookie Policy.